terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Penso que a pior dor é aquela que não sabemos o que fazer, não termos o que fazer. Aquela que você tem medo de machucar alguém, mas está machucando a si mesmo. O que fazer pra te mostrar? O que fazer pra te fazer mudar? Um tempo atrás eu tentei não lembrar de dores. Mas sou impossibilitada disso. Algo mais forte. Nada vai ter um fim? Vai ser sempre essas histórias inacabadas? Nada vai mudar, nem mesmo se você quiser. Não posso escolher a história que quero viver e depois deixá-la? Simplesmente isso, fugir dos 'problemas'. Não sei pra onde vou, com quem vou. Com quem irei ficar ou deixar. Não consigo entender, não consigo. Porque eu sempre sinto muito mais do que eu posso entender? Muito mais é menos você. Só eu entendo o que sinto.

Um comentário:

  1. A pior dor é aquela que vc comete com quem vc ama. Além de se machucar, acaba magoando quem vc ama, e por consequencia, parte de sim mesma. Fora a grande probabilidade da pessoa te odiar depois disso.

    Nos ultimos anos e relacionamentos eu tenho deixado um grande rastro de ressentimento para tras. Quem mais sofre? Eu.

    Você pode sim escolher seu caminho. Nenhum deles será 100% perfeito. Cheguei a conclusão que a dor e as lagrimas me fazem lembrar que estou vivo. Me faz dar valor a quem realmente amo.

    ResponderExcluir