quarta-feira, 30 de junho de 2010

Com ou sem você ♪

Estou sentindo uma necessidade de ter você por perto. Uma necessidade que nunca tinha sentido antes. Uma angústia, um desespero, está tomando-me por inteira. Quero te ter em meus braços novamente, é tudo que eu preciso. Poder me envolver em seus braços protetores e nunca mais sair de lá. Brincadeiras, idiotices, bobeiras... Como sinto falta de ter você só pra mim. Eu preciso de você por perto. Não aguento mais. Dói muito. Pode não parecer, mas eu não consigo sem você. Por que você não volta pra mim, só pra mim? Não aguento mais estar sem você. Simplesmente não dá mais. Não consigo parar de olhar nossas fotos... O único lugar onde eu ainda sou sua e você ainda é meu. Entenda, não posso sem você.

'You are my sunshine my only sunshine
You make me happy when skies are grey
You'll never know dear how much I love you
Please don't take my sunshine away'

Um comentário: