sábado, 28 de agosto de 2010

"E hoje estou sozinha, nada do que façam tem conseguido me animar, nada do que eu escuto tem conseguido me acalmar.
Eu só quero você, mas cadê? cadê o homem que dizia que tanto me amava? ele se foi e junto com juras de amor eterno,
Se foi levando a parte mais importante do meu corpo, aquilo do qual eu preciso para sobreviver, o meu coração! levou os sentimentos mais sinceros ao qual eu sentia.. e o que ele me deixou? a unica coisa que ele me deixou, foi a saudade"

3 comentários:

  1. "Êee, saudade, que bate no meu coração! Sei que é tarde, mas não desligue, não. Preciso dizer que eu te amo pra você voltaar! Olha nos meus olhos, vem me dar um beijo, tudo é tão perfeito do modo que a gente faz. Nem todo azul do mar, nem a luz do luar, tem o *** que tem no seu olhar.
    Êêe saudade, que bate no meu coração!"
    Ah, não aguentei, amiga! Me lembrou carnaval!
    Não desista de amar, porque estaria desistindo de viver.
    Eisten já dizia para que quando tivessemos que escolher entre o mundo e o amor, escolhêssemos o amor.
    A escolha tá certa, o problema é que ela acarreta consequências. Mas elas passam, até uva passa!
    E a sugestão da Tequila com limão é ótima. Eu estou nessa pegada! HAHAHA
    Te amo, cabeção!

    ResponderExcluir
  2. A sugestão da tequila c/ limão foi categóricamente descartada. Contenha-se, Tainá.

    ResponderExcluir