sexta-feira, 27 de agosto de 2010

São Gonçalo

Nos envolvemos em coisas que muitas vezes não darão futuro algum. É inevitável... o amor é inevitável. Amar alguém é esquecer de tudo, muitas vezes, de si próprio. Nos fazem promessas que sabem que não são verdadeiras. Mas lá no fundo temos a esperança de que ela se realizará.
Sinto algo que nem eu mesma sei dizer, algo totalmente ridículo. Estou esquecendo de mim mesma, e sei que é amor. Onde foi parar meu orgulho, meu caráter? Não sabemos se tudo isso vale a pena, não sabemos se isso realmente vai ser pra sempre... Vamos viver o presente. Se não vivermos de presente não teremos futuro.
Não me deixe mais. Não aguento mais. Não quero desistir disso tudo apenas pra não sofrer... Não dá.

' Se hoje fosse ontem, amanhã seria hoje'.

2 comentários:

  1. Amore, isso tem cura. Geralmente vem com 2 doses de tequila com sal e limão...

    Jamais esqueça de ti. O Carinha uma vez falou pra gente amar o proximo como a nós mesmos. Não pra amar o próximo MAIS que nós mesmos...

    ResponderExcluir
  2. Se não vivermos de presente não teremos o futuro, e o que é a humanidade sem futuro? Sem aquela singela esperança do amanhã, da resposta que virá? A humanidade seria desumana (MAIS?).

    ResponderExcluir